Indicadores sobre Leonardo Martins de Almeida Você Deve Saber

Nestas duas semanas qual se passaram, este exatamente evoluiu de modo a praticamente o tamanho de um testículo, mas mantense separado Destes mesmos.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa excelente para este caso do o pai.

nilton disse: 14 de maio por 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça por meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha um mes Muito mais ou menos fui ao medico por de que estava com dores na bexiga e 1 pouco do febra, fiz exame de urina Género 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico que tomei por uma somana, foi bastante bom, pois o desconforto passou so que aunda tenho esse problema de ao urinar arder amplamente o penis e muita constancia urinaria. este que podera ser ? grato

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro com Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' Este ator explica ao Purepeople qual, apesar da ponte aérea, ESTES 2 conseguem manter uma rotina juntos

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei do Ainda mais nesses ultimos meses! O que devo criar, ir ao urologista criar exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Muito Obrigado! Sou esperando sua própria resposta atenciosamente!

Doutor,apareceu uma ferida no o penis de que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho de que procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser do Pronto atendimento como quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

na qual ja sou tratando com uma pomada de que resolveu, conversei com o pai e ele disse que possui 1 problema do varicocele será qual e isso? Vou ao mé especialmentedico na próxima somana qual especialista dever procurar? doutor através tua experiencia vc poderia me disparar alguma sugestão do que pode ser?

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o que pode estar acontecendo utilizando ele?

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa por sétimo POR DIA de José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa por sfoitimo dia por José...

carlos disse: 14 por novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao mas é so questao do estetica mesmo quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

LEonardo disse: 15 do maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais fernanda tortima festa de 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho o prepucio, akela Parcela abaixo da glande de que é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta Parcela de que a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói demasiado ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia em bem tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

sei que nãeste é porém esta crescendo essa bolinhas….. o que o sr acha que é e este de que devo criar? existe algum remfoidio pra isso? ou tem de que separar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

O medico deseja tomar uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. O senhor acha qual so Nesse caso para tratar o problema.

heloisa helena disse: 29 do outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bastante sexo isento camisinha contudo nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos bem contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir de que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame de que meu namorado pode realizar pra saber se ele tambem pode ter filhos e qual este nome da especialidade qual é responsavel por esse Espécie por exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a deter filhos .agradeçeste heloisa helena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *