Examine Este Relatório sobre Leonardo

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroço duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecção prolongada e desprovido dor , fica duro como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima Teimavive em baixo Muito mais ao lado direito. O de que será?

Façeste essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este de que sinto é saiba como se o me corpo estivesse dormindo, fico usando o penis ereto, transo Muito mais este orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade por chegar ao orgasmo?

entao quando eu gozo sai um poco por sangue ….as x eh amplamente e as x nao sai Ainda mais o gozo sai meio q vermelhado…

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo possui uns 4 meses ou mais que isso, que apareceu 1 caroço pelo ânus, Género uma pele u caroço mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde bastante durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela de trás da glande. O que realizar?

carlos disse: 14 de novembro do 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao mas é so questao do estetica precisamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido do Isenção por Imposto sobre a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Mfoidico Pericial, que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

O medico quer realizar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha que so assim de modo a tratar meu problema.

Usando a imaginação e peças censuradas, o diretor viajou de modo a o Rio, em 1967, a fim de estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

andre carlos disse: 30 de outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou utilizando Renan Batista Sequestro 1 poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia Muito mais o resultado do isame deu negativo o senhor É possibilitado a me ajudar

Diego disse: 27 do fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema usando este meu penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento de através na mesma regiãeste,o que dever ser ? este q eu devo criar ?

vermelhidao, 1 pouco por coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o qual causava ardencia na hora de urinar).

!! ele disse qual é candida e esqueci do mencionar de que minha glicose está elevada no sangue,fiz este teste no aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses do tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este qual mesmo que isso, aguardo, obrigado.

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Perfeito pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *