Sobre Leonardo de Almeida Martins

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte do bolinhas brancas Genero berrugar por benefício oque Pode vir a ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e assim sendo estou preocupado.Oque isso pode ser?

Sou muito preocupado e gostaria por saber este que poderia ser e ter uma idéia se há terapia e qual seria. Obrigado.

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

lucas disse: 23 de abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este qual devo criar?

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo com outra pessoa ou nao.

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste Destes rins. Marquei 1 mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma solução qual eu pudesse criar antes por eu ir ao mfoidico, porque as dores estão piores a cada POR DIA.

ricardo disse: nove do marçeste de 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo meu saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo bem só de cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o talvez possa ser?, já procurei em toda a internet e nada,o senhor Pode vir a me ajudar?

tenho ferificado qual este o penis quer pelo estado flacido, deseja erecto está mais pequeno, saiba como tivesse cada POR DIA qual passa atrofiado.

Gostaria por bater uma papo Muito mais kbeça A cerca de isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se pode ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar 1 liquido A respeito de a usar este link vermelhidao? Abraco

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que pode ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. Este que pode ser isso, possui nome especifico e o que devemos usar.

Este urologista trata os problemas relacionados com o trato urinário por homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

. e percebi qual esta saindo um liquido natural natural ralo comecei a sentir nosso sintoma o dia passado. o que devo fazer…

(*) Reações por policiais militares usando provável excludente de ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Casos

de um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, possui 1 pouco na parte de cima e mais um pouco na parte do baixo do prepucio e estar cosando amplamente o qual será isso? Qual seria este terapia prara retira-las?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *