Um Imparcial View of Leonardo de Almeida Martins

Por uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco por ardência ao urinar, mas com fluxo normal 1 pouco de sensação de peso.

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so de que a pele do prepucio esta bastante sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este de que arde amplamente ! o que poderia ser isso e como posso resolver ?

na parte do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, de que tenho desde criança qual sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

genio da garrafa disse: 23 de setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Muito mais fis operaçao por fimose contudo nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e somente metade da gglande por benefício me ajudem.

faz mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e por sua vez tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

Surgiu doravante um nódulo natural dolorido sob esse excesso por pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espfoicie do 1 caroço de que dói bastante. Este de que seria isso? Só em encostar usando um pouco de pressão já dói!

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este que executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo tipo do exame, nada foi constatado. peço Facilita.

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto essa bolinha colada usando o testiculo de que doi se apertar …

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

doutor eu queria saber se tem terapia para as glandula por tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por benefício

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… o que pode ser?

saiba como foi q eu visite o site peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

andre carlos disse: 30 do outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com 1 poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo o senhor Têm a possibilidade de me ajudar

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente contudo deu negativo. queria saber se o sr. possui algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica pelo prepucio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *