Não conhecido detalhes sobre Leonardo

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns tempo só que já fiz tratamento, porém permanecem as rachaduras. Possui a ver usando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente o urologista???

Estou utilizando 1 probleminha quando tenho ereçãeste o penis fica 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou procedimento.

Cassia disse: seis por novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma Facilita sua,faz certos dias qual sou com uma dor no anus,pelo lado por dentro e quando irei evacuar sai um pouco de sangue sinto qual esta machucado,gostaria por me orientasse será que é grave que medico devo Sondar.A partir de já agradeçeste

Além disso, há 3 tempo que observei o aparecimento de algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Ha cerca de duas semanasobservei 1 pequeno caroço perto do testículo direito, porfoim completamente separado do exatamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste no o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica veja isso toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho no meu penis.

ja faz quaisquer anos qual de vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e bem sensivel minando um liquido fedido. ja passei em alguns urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos atravessar dentro por várias hras ja vai voltando o normal.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo no ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e sem dor

henrique disse: 29 por abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou muito preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta sem sensibilidade.E toda vez q eu vou ver tem uns Empreendimento branco em volta da cabeça, nãeste sei direito este qual é!… Se puder me ajudar demasiado obrigado!!!

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

jba disse: 17 por outubro de 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bastante logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa amplamente e começou a crescer o espaço, nao doi porém Vive todo branco o espaço irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este qual é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa por sé especialmentetimo dia do José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sé especialmentetimo dia do José...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *