O melhor lado da impacto social



1º As vagas a que se refere o caput deste artigo devem equivaler a 2% (2 por cento) do Completa, garantida, no mínimo, 1 (uma) vaga devidamente sinalizada e usando as especificações de desenho e traçado do acordo com as normas tfoicnicas vigentes de acessibilidade.

No caso da Geekie, por exemplo, – a startup por impacto social de que leva aprendizado personalizado de modo a alunos do ensino médio -, a meta é impactar 20 milhões por pessoas por ano e expandir o emprego da soluçãeste de modo a outros países. ESTES indicadores por impacto deles podem possibilitar ser:

2º De modo a a aprovação, o licenciamento ou a emissãeste do certificado por projeto executivo arquitetônico, urbanístico e do instalações e Aparelhamentos temporários ou permanentes e para o licenciamento ou a emissãeste de certificado de conclusãeste por obra ou de serviço, deve ser atestado o atendimento às regras por acessibilidade.

2º A pessoa com deficiência nãeste está obrigada à fruição de benefícios decor- rentes do ação afirmativa.

3º O poder público, após certificar a acessibilidade do edificação ou do serviço, determinará a colocaçãeste, em espaços ou em locais por ampla visibilidade, do símbolo in- ternacional de entrada, na FORMATO prevista em legislação e em normas té especialmentecnicas correlatas.

Isso se estende às companhias, de que devem Escavar a exploração econômica juntamente com valores sociais de natural-manter-se coletivo e desenvolvimento da comunidade em de que está inserida.

Ainda qual o desejo Muito mais expressivo do empreendedor mesmo que obter bons rendimentos, ele acaba contribuindo de modo a a evolução da sociedade. Por isso, seu Empreendimento cumpre com o seu papel social.

2º Devem ser assegurados à pessoa com deficiência submetida a veja aqui medida restritiva de liberdade todos ESTES direitos e garantias a que fazem jus os apenados sem deficiência, garantida a acessibilidade.

XVI – acessibilidade para todos os estudantes, trabalhadores da educação e demais integrantes da comunidade escolar às edificações, aos ambientes e às ativi- dades concernentes a Lindas as modalidades, etapas e níveis por ensino;

Art. 55. A concepção e a implantaçãeste de projetos qual tratem do meio físico, por transporte, por Saber e comunicaçãeste, até mesmo por sistemas e tecnologias da

I – os impedimentos nas funções e nas estruturas do corpo; II – os fatores socioambientais, psicológicos e pessoais;

4º De modo a assegurar a confidencialidade, a privacidade e as liberdades funda- mentais da pessoa utilizando deficiência e os princípios vá para o site éticos que regem a utilizaçãeste de informações, devem ser observadas as salvaguardas estabelecidas em lei.

IV – conservar sua própria fertilidade, sendo vedada a esterilizaçãeste compulsória; V – exercer este direito à família e à convivência familiar e comunitária; e

1º A assistência social à pessoa com deficiência, nos termos do caput deste artigo, deve envolver Argumento articulado por serviços do âmbito da Proteção Social

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *